quinta-feira, 1 de julho de 2010

Paixão 9 - O luxo, a glória e o poder!

Rita querida que me perdoe, mas tive que roubar o refrão favorito dela. Pois é sobre isso que vim falar hoje: luxo!

Sim eu sou perua! Não consigo ser bege, básica.
A mesa da minha sala sempre tem flores lindissimas. Eu morro se a minha casa não tiver perfumada.
A nova moda dos esmaltes coloridos foi a glória pra mim. Finalmente pude usar unhas coloridas sem ser vista como um ET na rua!

Minha casa ainda não tem tanto assim a minha cara. Até por que se tivesse seria tudo azul, de oncinha e roxo, com muito brilho e espelhos. Não quero nem imaginar.... que horror !

Mas voltando ao bom gosto, existem pequenos toques de requinte que a maioria de nós pode ter em casa. E o melhor: sem gastar muito.

Uma máscara de carnaval pode virar um bonito adereço na parede


Eu tenho uma máscara identica a essa (custou R$1,99) esperando o meu monitor voltar do conserto pra ir pra parede acima dele







Pérolas e miçangas (até mesmo as que sobraram daquele seu cordão que arrebentou) podem transformar uma peça simples em um artigo de luxo













Espelhos e cores neutras dão sofisticação ao ambiente





 Pequenos detalhes fazem a diferença







Se você tem $$$ pode exagerar um pouquinho 






Imagens: Google


E como não poderia faltar: o luxo nas unhas!

Amo!



Passei 1 camada de Prateado Metalico e depois esmalte Glitter Prata da Jubby misturado com  muito glitter prateado dentro.


Um comentário:

  1. Manuuuu, que luxooooooooooooo, amei as imagens, então além de loira tu é perua, né? Adoroooooooooooooo!!!
    Bjos minha flor
    Vero

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?