sábado, 10 de julho de 2010

Testei e aprovei - Esmalte Dote Nice

Eu to ficando cada dia mais impressionada com a variedade de esmaltes que tenho encontrado.
Na minha cidade não tem muita variedade de marcas, mas com muita sorte eu encontrei a marca Dote numa drogaria aqui da minha cidade.
No inicio fiquei receosa de comprar. Mas depois de ver algumas pessoas testando e aprovando na blogsfera eu decidi me render.
E qual não foi a minha surpresa quando revirando a cesta de esmaltes (sim ele estava numa daquelas  cestas de promoções) encontrei essa maravilha



Dote Nice 292 uma belezinha de R$1,40

É um tom de azul fosco divino!
Era véspera do jogo em que o Brasil perdeu pra Holanda (péssima lembrança), por isso demorei a usar, pois estava um tanto patriota nessa semana (unhas verde e amarelo, com muito glitter dourado em cima, luxo! Pena que não fotografei)


Usei e super aprovei! 
Recomendo!


Um comentário:

  1. Conheci seu blog através do blog da Lucia-Calma que eu to com pressa- e adorei.
    Tô seguindo pra ver o que vc "apronta" ehehehe

    Adorei o mosaico de espelho.
    Beijo

    Dri
    http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?