sábado, 1 de maio de 2010

Por que ainda to sonhando

Não sei se é saudade de quando Neto tava aqui dentro, não sei se é por que tenho sentido muitos enjoos e sonolência (por causa do estress que passei recentemente) ou por que simplesmente foi algo que ficou em aberto na minha vida. Mas tenho sonhado muito ultimamente. 



Bolsas
Cada uma com a sua beleza e utilidade




Essa da esquerda parece muito com a de Neto, usamos até hoje quando vamos passar o dia na minha sogra, apesar de estar bem surradinha










Mantas
Essenciais nos primeiros meses, o ideal é ter sempre mais de uma












Agora as roupinhas












Pronto, o bebê já pode passear


Como não tenho mais nenhum bebê aqui em casa o jeito é improvisar com o que tenho





Smigol dormindo comigo embaixo da coberta




E pra provar que meu blog é super bem visitado








Como ser bonito cansa....


Smigol e Quincas


E com essa imagem eu desejo a vocês um feliz dia do trabalho!

2 comentários:

  1. A E os meus netinhos que não chegam!!!!! rsss Cada imagem mais cute menina!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindas coisinhas!! O que mais gostei foram os gatinhos...lindooosss!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?