domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das mães!!!





Hoje é um dia feliz pra todas nós!
Pra mim um pouco triste. Sempre lembro dos meus bebês e fico triste nesse dia. A cada ano que passa vai ficando menos dificil, ou seria eu que estaria ficando mais dura?
Procuro sempre passar o dia com meu filho, tento curti-lo o máximo possivel!
Desejo a vocês o melhor dia das mães possivel: ao lado de seus filhos!


Dinheiro nenhum nesse mundo pode comprar o que tenho de mais precioso: meu filho!

Neto em várias fases da vida: dos 7 dias aos 4 anos e meio











Por esse sorriso eu vivo e sou feliz!

3 comentários:

  1. Oieeee, vim desejar a vc tb um feliz dia das mães, super beijo,Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor!
    Fiquei emocionadíssima com seu comentário no blog!
    Sei que deve ser um dia de muitas lembranças tristes, mas o melhor, é um dia de celebrar a vida do seu filho, e da benção de tê-lo ao seu lado!

    Parabéns pelo dia de hoje!
    Tenho certeza de que seus anjinhos estão sendo bem cuidados!

    Um beijo enorme e um abraço muito carinhoso!

    ResponderExcluir
  3. Manu, feliz dia das mães mesmo atrasado. Estou super corrida com a vida, tentando dar conta do blog, mas ele e os outros que gosto de visitar estão sendo preteridos em funçao de mil atividades, um curso que deve durar mais umas sete semanas, minha casa e meu trabalho.
    Então já peço desculpas antecipadas se eu sumir mais do que eu já sumia antes. Mas, faço questão de deixar registrado, meu votos de felicidades no seu papel de mãe em todos os dias da sua vida.
    É visivel o amor que você tem, seu olhar na foto com o Neto, lindo isto, parabéns!
    Eu ainda não sou mãe de verdade e sonho com o meu dia também!
    Um beijo no coração!

    PS: sobre sua perguntas de esmaltes eu pago mais caro sim nas coleções novas, não sei porque. Mas nunca mais do que 2,70 reais, me recuso a dar mais do que três reais num esmalte nacional. Nem Arezzo eu comprei por causa do preço. E o povo está enfiando a faca. Estou adorando descobrir os esmaltes de baciada, os esmaltes de 1,99 e tenho me surpreendido cada vez mais! ;)

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?