quinta-feira, 13 de maio de 2010

Janelas de demolição + Espelhos = Casa bonita!


Tô feliz demais por que VOCÊS gostaram da última postagem!

Obrigada a todos os comentários e ás novas seguidoras (e as antigas também é claro!)


Bom, já que fez sucesso por que não falarmos mais um pouquinho disso?!
Só que hoje vou mostrar pra vocês o outro lado das janelas que eu mostrei aqui pra vocês: o espelho
Inteiro, todo certinho na janela fica lindo, claro, principalmente se for muito colorida, com muitos detalhes. 
Mas o que gosto mesmo é dos mosaicos!
Até por que assim como as janelas de demolição, os cacos de espelho são de graça! (claro que ajuda muito se você for pidona como eu!)



Mosaico de espelhos, amei!



2 janelas lindas da Adriana
A primeira é o cumulo da reciclagem: janela que ia pro lixo, retalhos de tecido que iam pro lixo e espelho quebrado que iria pro lixo também!!!!
Gostou?
Eu também!
Tanto que a janela da minha sala vai ficar parecidissima com ela!
Amo de paixão as coisas que a Adri faz!

Ela é danada, recicla tudo! Olha só o mimo que ela fez pra sobrinha.

Até o final de semana começo a pintar a da sala, que será em pátina na mesma paleta de cores que escolhi pra sala (azul e marrom). Como tenho alguma tinta azul por aqui já dá pra começar a pinta-la.
Alô patrocinador preciso de tinta marrom tabaco!  (he he, o patrocinador vai ler isso quando acordar, antes de sair pro trabalho)




Adorei o efeito dos mosaicos de espelho!

E mosaico é coisa que a Veronica faz super bem!





Diz que não é um luxo uma bandeja dessa sem casa?

Esses são trabalhos da Veronica. Ela tem uns paps muito legais no blog dela, passa la!

Ah você tem as 2 mãos esquerdas?
Seus problemas acabaram!
A Vero também vende o que faz, e se você quiser ela te ensina a fazer!


Outros trabalhos lindos com mosaico de espelho


      

Ah vai, até o meu banheiro horroroso ficaria lindo com esse espelho!







Gostaram?
É muito bom ter a casa bonita, principalmente se a gente gastar pouco e conseguir reutilizar materiais que iriam pro lixo!


Tem novidade saindo do forno, se der ainda essa semana eu mostro pra vocês!



9 comentários:

  1. Adorei o post, mais peças liindas!!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Quero tudo isso...rs!! Quem sabe um dia eu não aprendo a fazer também!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. A Verônica é a mestre do mosaico!
    sou louca pra conhecê-la e fico com vontade de aprender a técnica cada vez que vejo um trabalho dela.

    Adorei o post, Manuzinha-fofa!

    Uma beijoca na bochecha!

    ResponderExcluir
  4. Manu- Manu........
    Danada é vc, tas querendo me matar de tanta emoção?isso tudo é um presente pra mim, um carinho que não tem preço! Muito obrigada.
    o melhor de tudo são as amizades, pessoas tão legais que conheci por aqui. A Verô é a minha Inspiradora, comessei com tudo isso, por ver os trabalhos lindos que ela faz.Não teve jeito, peguei gosto por tudo isso e agora estou aqui...rss. Inacreditável é que não conheço nenhuma das amigas pessoalmente, pelo menos não nessa encarnação, más acho que na anterior. Mais uma vez, Muito Obrigada, Beijo/ Adri

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu amooo madeira de demolição em todo e qualquer móvel. E janelas na decoração e mosaicos tb. O post está ótimo!
    Um super beijo
    Isa

    ResponderExcluir
  6. A janela com persianas e um espelhos é linda. preciso de uma para ontem.
    Bjkas e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  7. Manuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, gracias por tudo!!! Adorei este post também, ficou mará!!!
    Te adoro amiga!!!
    Beijão e tudo de bommmmmmmmmmmmm!!!
    Vero
    Quero ver sua janela, hein???

    ResponderExcluir
  8. amei amei amei
    eu adorei os diferentes estilos e mosaico :D está de parabéns minha linda, chega lá no meu cantinho ?!
    beijos .
    estou seguindo voce!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post Manu... tô sumidinha, mas tô de olho em vc viu querida!!
    Bjs

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?