segunda-feira, 24 de maio de 2010

Arte da sogra

Teve festa na casa da sogra nesse fim de semana e pela 1ª vez em 7 anos eu reparei numa arte que ela fez há muito, muito, muiiiiiito tempo atrás. Que vergonha, 7 anos de casada e nunca tinha prestado atenção na colherzinha (até tinha visto, mas passou desapercebido)




Uma colher de pau transofrmada em suporte para objetos

Idéia simples e original!


Hoje ela tá lá esquecidinha, mas logo logo vai ganhar uma amiguinha, ou vocês acham que eu não vou correr pra fazer uma pra mim?


Falando na sogra


Ela me deu um saco cheio de vidros pra customizar, logo se preparem pro  festival de posts sobre pintura em vidro



Meu concunhado (carinhosamente chamado de concunha) me deu um monte de apetrechos e pedacinhos de tecido...  Valeu concunha!


Tenho que pedir mil perdões pela minha ausência nos blogs de vocês, eu mal estou conseguindo parar na frente do computador, está impossivel ler com esse monitor escuro e embaçado.

Pelo mesmo motivo as fotos que posto podem ficar escuras demais ou claras demais, pois não tem como ajusta-las adequadamente, e nem sempre dá pra contar com o  ajuste automático do editor de fotos.


Por hoje é só pessoal , quando meus olhos pararem de arder tem mais!
(calma, calma, meu super master blaster mega hiper Cumpadi já tá com meu monitor lá pra ver qual o problema, se ele não consertar ai sim eu entro em desespero)


Beijos e uma ótima semana pra todos!



5 comentários:

  1. OI Manuela, obrigada pelo carinho e pelas palavras de apoio em relação aquele comentário grosseiro que recebi! Ainda bem que no blog encontro pessoas amigas e especiais como você, que me fazer seguir adiante, pois vale muito a pena!!

    Menina, mas que mimo esta colherzinha!! Mas sabia que só depois que criei meu blog é que passei a observar melhor as coisas ao meu redor, principalmente tudo que é relacionada a decoração, casa, artesanato... antes passava tudo despercebido mesmo!! Eu também vou copiar esta idéia!! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que idéia lega esta da sua sogra hein flor!! Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa as paredes são super duras também, e ainda tem o inconveniente de ser de aluguel, evito fazer furos. A fita banana é ótima né?
    Acho que em setembro ou outubro terei divinos para vender na lojinha, se até lá vc não comprar...
    Bjo flor *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Manuuuuuuuuuuuu, eu amo ganhar coisas pra fazer, csas que ninguem mais quer eu to querendo!!! To ansiosa pra ver sua colher amiga e as novidades!!!
    Bjossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Que linda !!!!
    ideia genial,ideia de sogra, rss
    Adorei!!!!
    Como não tive uma ideia dessa???? rss
    Um beijo e parabéns pra sogra artista.Falando em ganhar...
    ganho quase tudo,rss.a minha fama
    já está longe, rss.Adoro ganhar e reciclar,bjoManu,Te adoro
    Adri

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?