terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

To de alta e agradecimento

To em casa desde o sábado, 09/02.


Tenho que agradecer a tanta gente...

Fábio, amigo, vizinho, patrão de mamãe, o irmão mais velho que eu nunca tive. Tem me ajudado, junto com sua esposa (minha enfermeira VIP Joyce), cuidado de mim.

Margaret... ah essa moça.... meu exemplo, minha diva. Tem me ajudado, apoiado, puxado as minhas orelhas... tem sido uma segunda mãe, pra mim e pra minhã mãe que tá louca de paixão por ela (e como não poderia!).
Entre outras coisas ela fez uma campanha pra conseguir uma cadeira de rodas.
Teve 4.327 compartilhamentos no Facebook.
Recebi dezenas de ofertas de cadeiras.
Aceitei a primeira cadeira que foi oferecida dentro do que eu precisava (uma cadeira normal que suportasse até 100kg).




Cláudia Pinto que intermediou a doação da minha cadeira de rodas.
Olha que incrível:
A cadeira pertencia a uma mulher com câncer de mama, como eu. Ela estava há 9 meses tentando doar a cadeira, doou a 2 pessoas que não a levaram.
Quando a Cláudia viu a campanha que a Margaret lançou no Facebook lembrou da cadeira e intermediou a doação. Em poucos dias a cadeira tava na minha casa com presentinhos fofos da Claudia, que é uma fofa!




A Concórdia Segunda de Itaboraí que doou a cadeira de banho. Nunca escondi meu respeito e admiração por essa ordem que faz um trabalho social belíssimo.

 Associação Fluminense de Reabilitação (AFR) que doou o colete essencial pra minha alta.

Fernanda Reali que também tem mobilizado as amigas dos encontrinhos, blogueiras, do face...(azzamigas que amo tanto!!!) pra me ajudar.

A todos que me visitaram, deixaram recados no meu facebook, mandaram mensagens, deixaram comentários nos blogs, ligaram, mandaram SMS. OBRIGADA!!!

A força de vocês me fortaleceu e ajudou a estar aqui hoje, na minha casinha, com meu filho e minha mãe.

Agora a luta continua, to adaptando a casa, me adaptando a nova vida e começo semana que vem a nova quimioterapia, além do tratamento da coluna que permanece fraturada e deve ser tratada...

Agora a luta é árdua, mas com tanto carinho fica mais leve!


9 comentários:

  1. Você é muito querida, por isso a mobilização e esforços.

    Continuo torcendo muuuuito por ti.

    beijooooos

    ResponderExcluir
  2. Manu... vc é uma fofa!! Estamos todas com vc... de alma e coração!

    beijo grande na bochecha!

    ResponderExcluir
  3. Que incrível a história da cadeira! Agora, um passo de cada vez, vai ficar cada vez melhor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Manu, (acabei de te conhecer, e ja estou me sentindo íntima) rsrs.
    Vi sua história, e só posso dizer que vc é uma guerreira!
    Deus é contigo, a onde vc estiver, Ele é abrigo, amigo, Deus protetor, pode confiar...
    Esse é um trechinho de uma música de Talles Roberto, cantor góspel,
    e diz exatamente como Deus é na sua vida.
    Pode começar cantar o Hino da vitória (outra música da Cassiane),
    que Deus tem uma chuva de benção sobre a tua vida.
    Se vc ouvir um desses louvores e o Espirito Santo não te convencer no teu coração,
    esqueça td isso que eu te disse até agora.
    Mas eu creio, e profetizo grandes bençãos na tua vida, pra que o nome do Senhor, seja glorificado.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Manuela, que bom saber que tu estás bem e não estás só. Bom também é saber o quão grande e forte foi a rede de solidariedade que se formou em torno de ti. Essa rede não só te dá suporte material na forma de cadeira de rodas e colete, mas principalmente te envolve com tanto carinho. Um beijão prá ti e boa recuperação

    ResponderExcluir
  6. Manu,estamos aqui torcendo por você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi querida Manuzinha,boa noite !
    Vc é uma pessoa especial,por isso recebes tanto amor,carinho e respeito !
    Força,coragem e fé !
    Bjão.

    ResponderExcluir
  8. Puxa manu que noticia mais maravilhosa essa q vc nos dah. Sempre digo q graças a Deus temos mais gente boa que ruim. Que benção essas pessoas em sua vida. Elas tb serão abençoadas com certeza. Feliz por ti e torcendo muito para que voce faça o tratamento e tudo ocorra bem , sei q vc tem força..e fé e tudo saira bem.Que Deus esteja sempre contigo..bjo grande da claudia

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?