sábado, 9 de fevereiro de 2013

Ganhei selinho da Lin Sousa


Ganhei um selinho da fofa fa Lin!!!



Eu tenho que: agradecer a quem ofertou:
- obrigada à Lin Sousa http://linsousa.blogspot.com.br

- escrever 7 coisas a meu respeito:

1- Sou um docinho de coco (mentira sou geniosa que só)

2- To louca pra voltar a trabalhar e estudar

3- Agora eu to solteira e ninguém vai me segurar, ops, ou melhor: agora eu to solteira e preciso de alguém pra empurrar a minha cadeira de rodas, rsrsrs

4- Hoje acredito cada dia mais no poder de Deus, na forma como Ele nos dá o livre arbítrio. Podemos escolher o caminho bom ou o mau. Eu optei por me jogar nas mãos Dele e permitir que me use, mesmo sendo tortinha do jeito que sou sei que de uma forma ou de outra Ele me usa pra alcançar muita gente. Não sou exemplo a ser seguido, faço um monte de coisa errada, mas sei que sou forte e guerreira (de tanto que me dizem isso) e isso vem de Deus.

5- Canceriana. Preciso ser amada, preciso amar, preciso de afeto, beijo, abraço, afago.... mas tá difícil viu!

6- Morro de saudades das artes que faço. Tô devendo 2 presentes que pretendo fazer logo.

7- Meu blog anda meio abandonado, eu sei.... mas eu amo todas vocês! Pra quem quiser me ver sempre me procura la no Facebook http://www.facebook.com/manuelanygaard

Obrigada Lin!

Você é uma fofa!!

Gente não vou indicar ninguém porque to a tanto tempo afastada da blogsfera...
To morrendo de saudades e logo logo to voltando.

Beijos 



3 comentários:

  1. Oi Manuzinha,bom dia !
    Com estas tiradas de bom homor e c/ tua sinceridade,não tem como não ama-la e respeita-la !
    Fé em Deus e pé na tábua,ops,mãos na roda...rs.
    Vc tudo pode Naquele q te fortalece...confie...acredite!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Manu!
    Serve beijo, abraço e afago à distância? =)
    Vamos lá, guerreira, que estamos todas com vc!
    Bjo e bom final de semana!!!!
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Você é autêntica, isso é muito bom.
    De passo em passo você volta às suas atividades e vai ter uma pessoa carinhosa e sincera para fazer par com você. Acredite. Beijos linda!

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?