sábado, 20 de agosto de 2011

Blogagem Coletiva de Esmaltes: Esmaltes + sapatos

Antes de mais nada: Eu me recuso a mostrar meus pés!!!

Gente, eu faço parte de um seleto n° de mulheres evoluídas, que calça 40 (sim 40!)

Não é nada bonito mostrar meus pézinhos, acreditem!

Bom, 1° vou falar das dificuldades de ser uma mulher evoluída (segundo um estudo na evolução natural da espécie humana a mulher passa a ter o pé maior - Ana Hickman nós fazemos parte do futuro!):


Eu não consigo comprar qualquer sapato que goste!


  • Canso de ver modelinhos lindos, quando vou comprar ouço da vendedora "só tem até o 36"
  • Não é qualquer modelo que fica confortável
  • Geralmente os sapatos e sandálias mais confortáveis são justamente aqueles mais caros!
Pra facilitar a minha vida de não ter dores de cabeça na hora de escolher um sapato eu opto sempre por sandálias tipo havaianas ou sapatilhas.

Amo esse esmalte!


Passei 2 camadas do Colorama Reflexos azulados e ficou assim: Literalmente uma Boa!


Lógico que eu não poderia deixar de usar o meu recém adquirido, ainda em teste, carimbo para unhas (estou querendo agora um modelo de unha inteira, ui!)
Sandália alta, linda... chique no último!
Adoro esses brilhinhos dela!


Essa sapatilha é pau pra toda obra: aniversários, casamentos, batizados, enterros, maratonas de corrida, ela topa qualquer coisa !!!
Confortável, lindinha, combina com tudo!
É da linha Vintage da Moleca




Dá uma olhada nos pés da mulherada no blog da Fernanda Realli

4 comentários:

  1. eu tambem calço 40! e tambem participo da coletiva de esmaltes, visita eu?
    http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/08/obsessao.html
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu sou menos evoluída,rsrs.
    Mto lindo o esmalte que vc usou, gosto de alguns azuis, mas já tive dificuldade p/ tirar de certas marcas, o esmalte c/ o removedor entravam por baixo da unha, foi uma trabalheira,rsrs.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa... que bom agora já sei porque tenho pés 39, Evolução éo nome rsss...
    Eu não gosto de mostrar nem as mãos... quem sabe eu crio coragem, agora sei que sou muito evoluida!
    beijocas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, menina, que blog xuxu, colorido, muitos gatos, fila indiana, aliás, não entendí a fila indiana...

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?