terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meus bebês

Os presentinhos que a minha princesa me deixou.

Estão lindos!


Leonardo (ou miaunardo - como Neto o chama) , Margarida (bolinha de algodão) e Nina

Eles estão cada dia mais espertos!
Cada um sabe qual o seu papel na casa: 
Nina sabe que é da minha mãe (até dorme de dia na cama dela)
Margarida é o xodó do papai
Leonardo, bom... esse ai Cléo reutilizou a fôrma do Smigol... ou seja é o meu xodózinho...


E o irmão mais velho....


Mais mimado do que nunca!

Tirei essa foto com a web cam.
Ele tava me pedindo pra ir dormir!
Ficou deitado ao lado do pc, rolando de um lado pro outro, até que eu fui pra cama. E ele comigo, claro (sim, esse gato tem dormido comigo quase toda noite)

Um comentário:

  1. Ah, nãooooo! Assim você me mata afogada em tanta fofura!!! Snif anif que delícia de gatosssss!

    Beijocas! ☼
    Bia

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?