domingo, 16 de janeiro de 2011

Meus presentes da Vero


Com a arrumação da casa pra chegada do novo ano, aproveitei pra colocar no uso os presentes que ganhei na promoção do além da rua atelier  e Gamela Presentes 



O porquinho ta em local de honra aqui em casa, substituindo o cofrinho de Neto , onde colocamos moedinhas pro nosso pimpolho
Olhaí outra garrafa, de leite de coco pintada, com flores e não aparece, mas tem um copo de geléia também pintado, com algumas lanternas pra emergências.



O cupcake, por hora, ta recheado de doces, estrategicamente colocado ao lado da garrafa térmica, na minha famosa bandejinha de café (todo mundo que vem aqui acha fofo eu acondicionar a garrafa térmica com as xícaras e alguns docinhos numa bandeja!)
Ah, as xícaras já não são mais essas, Cléo quebrou uma delas, substitui por outras brancas... Mas os pires são os mesmos... Preciso urgentemente de novos pires pra xícaras de café, brancos e transparentes, só tenho dessa cor!

Um comentário:

  1. Oi linda

    Também tenho uma bandeja igualzinha e tenho a mania de colocar a garrafa termica em cima com xicaras,e gosto de passar o cafe sempre que chega uma visitinha....sempre guardo algo pra servir,congelo pães de queijo,enroladinhos de queijo e salsicha,brioches...vou deixando para não ser pega de surpresa.rs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?