domingo, 11 de maio de 2014

Eu tenho câncer de mama

Não to morta, pelo contrário, tenho muita vida correndo em minhas veias.
Fiquei deficiente em consequência do câncer, isso atrapalha um bocado e me causa dores, mas não me impede de viver.
Eu sofro um bocado com as dores, como isolamento, a solidão, luto muito pra não entrar em depressão e por isso tento aproveitar toda chance que tenho de sair um pouco de tudo isso.
Sempre que posso tento sair um pouco desse universo de doença, remédios, isolamento e dor.
É difícil, minhas metas mudaram, minha vida mudou. Meus sonhos foram deixados pra trás.
Não posso mais assumir compromissos (pois nunca sei quando terei uma crise de dor e ficar acamada), por isso não posso estudar ou trabalhar.
Tenho meus movimentos limitados, mas meus sentidos ampliados.
Vejo hoje muito mais além, ouço muito mais e sei bem o que quero.
É preciso ver a morte de perto pra descobrir quão importante o tempo é.
Como perdemos tempo e vida por coisas banais.
Hoje eu não perco mais meu tempo, não planejo nem espero mais nada. Apenas vivo e tento espremer vida de cada segundo que tenho.
Não há tempo a perder.

To recuperando o tempo perdido, a vida perdida.
Não posso recuperar mais o que perdi, o que se foi se foi... o que posso fazer é limpar a casa e deixar a porta aberta para novas coisas entrarem.


2 comentários:

  1. Emocionante teu relato pra quem esta aqui do outro lado da telinha, muitas vezes se importando ou encucando com coisas bobas da vida. È isso aí, força manu, que as portas se abram e entrem energias e coisas boas na tua vida.

    bjo grande

    ResponderExcluir
  2. PUXA EU NÃO SABIA QUE VC TINHA FICADO DEFICIENTE, MAS COMO VC MESMA DISSE, NÃO ESTÁ MORTA, FICO AQUI TORCENDO PRA VC SE RECUPERAR E FICAR BOA DE VEZ...FICA COM O ANJO RAFAEL, AQUELE QUE CURA! BJS!

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?