terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Obrigada Senhor

Já estou há 5 dias internada pra evitar uma piora das lesões causadas pelo câncer na minha coluna e nesse tempo Deus tem colocado anjos no meu caminho pra cuidar de mim.
Desde as amigas reais e virtuais, a equipe do hospital, pessoas que aparecem de toda parte... Deus tem sido muito generoso comigo.

Há mais de 1 semana que não fico de pé, há 5 dias não sei o que é o tempero de mamãe, vejo meu filho em dias alternados, sou totalmente dependente das enfermeiras mas em momento algum eu reclamo pois estou viva e sei que logo poderei começar o tratamento que irá reverter as lesões e me permitir andar novamente.

Deus colocou anjos que tem me ajudado das mais diversas formas
Margaret em primeiríssimo lugar que sempre esteve ao meu lado desde que começamos a nossa luta contra o câncer. Também a Pepa, Lola São Paulina e Fernanda Reali que além de lembrarem de mim ainda trouxeram um monte de gente demostrando um carinho enorme por mim.
Não é fácil lidar com a ideia de ser mutilada por um câncer de mama.
Fica menos fácil ainda quando você se vê ás vésperas da cirurgia, já acostumada com a situação, presa numa cama, tendo a cirurgia e todos os planos da sua vida adiados pois o câncer afetou mais que apenas o seu peito.
Minha vida hoje é uma caixinha de surpresas.
Presa num leito de hospital, porém rodeada de carinho de todos os lados eu venho tentando encontrar o sentido de tudo isso.

Minha vida mudou, o nome do meu blog onde relato o meu tratamento também mudou

http://eraumavezumcancer.blogspot.com.br

Meu bloguinho pessoal coitado continua no stand by... mas continuo aqui de coração com vocês.

Vocês já sabem: notícias fresquinhas sempre no meu facebook

http://www.facebook.com/manuelanygaard







8 comentários:

  1. Todas as amigas queria saber de ti. Queria te ligar, mas num subsolo, Tim nao pega. Te ligo amanhã, pois vou estar em casa de tarde, bem no horário da tua visita de hospital. Vou te visitar pelo celular, combinado? Beijoooo, fica bem!

    ResponderExcluir
  2. Nessa caixinha de surpresas tem muita coisa legal para sair. Vamos esperar que tudo vai dar certo. Um beijo grande.Vi.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida ,força meu filho a 3 meses atras se vc acompanhou, estava quase que na sua situação e hoje já esta trabalhando e luta a 13 anos, mas esta bem na medida do possivel, nós achavamos que ele não estaria mais aqui com a gente mas na vida tudo muda e a sua cabeça é muito importante pense sempre positivo aja o que ouver não perca a esperança e lembre-se sempre que tem um filho que ainda precisa muito da sua força,não desanime força,muita força que tudo vai dar certo tudo é passageiro e quando tudo esta ruim é ai que tudo tem para melhorar,bjs querida força e muita coragem, vc pode vc consegue

    ResponderExcluir
  4. Querida e amada Manuzinha !
    Força,coragem e fé !
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Desejo muita luz à você !
    Que Deus te ilumine sempre, te dê forças.
    Vou orar por você.

    Njs
    Mana

    ResponderExcluir
  6. Oi, Manuela!
    Desejo muita energia boa, pra que logo você fique bem
    e de volta sua vida e sua família!
    Bjs,
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Estou sempre acreditando que você sairá dessa, ilesa.
    Vai valer todo o seu sacrifício!
    Não perca sua fé! Ela remove montanhas, não é?
    Fique na paz, saúde e sorte.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?