segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Piscinas de Verdade: piscina de novela


Semana passada eu falei que traria hoje uma piscina de novela pra vocês.
É ou não é um cenário de novela?!

Eu imagino a Tereza Cristina nessas cadeiras falando: é dia de rock bebê!


A Eliana Ricci é dona de um Barraco Chic onde esbanja muito bom gosto e elegância.


Decoração natalina noturna


Decoração natalina de dia



Mais uma piscina de alvenaria, com uma linda decoração no fundo, em azulejos mais escuros formando um desenho geométrico
Detalhe nos acabamentos rústicos: muita cerâmica que dá um toque rústico e oferece conforto visual.
Não dá pra ver bem, mas á esquerda (lá no cantinho) tem uma cerca em madeira.
O resultado desses elementos rústicos reunidos não poderia ser melhor!



 Um quiosque á beira da piscina, uma mesa e algumas cadeiras. Conforto pro dia a dia




Uma varanda aconchegante, com uma rede e poltronas, outra mesa de cimento. 
Detalhe nos cachepôs de madeira na decoração da varanda

Com certeza esse cenário deve render reuniões maravilhosas com os amigos!


Próxima semana:
A diva das divas
A rainha do Justin Tv
A maior estrela do facebook
Ai  gente me deixa!

Quer acompanhar toda a série clica aqui

Você quer participar?
Quer mostrar a sua piscina?
Mande as fotos pra mim
manuelanygaard@hotmail.com

2 comentários:

  1. Ha como eu amo casa,moro em apartamento a anos a fio,mas adooorooo casa,com piscina e churrasqueira...da até vontade de ficar so na piscina de boa,tomando um solzinho...to parecendo um fantasma de tão branca....que delicia.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Ôh! querida que linda que ficou a postagem, adorei e já mostrei pra todo mundo aqui em casa.
    Você é um encanto e eu nem merecia tanto carinho assim, obrigada.
    Um beijo grande no coração.

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?