domingo, 25 de dezembro de 2011

Blogagem Coletiva de Esmaltes - Meus desejos

Meu maior desejo pra 2012 é poder vir no próximo Natal e dizer: mais uma etapa foi cumprida pra minha vitória!
Espero no próximo Natal já estar siliconada!
Pronta para apenas fazer a manutenção do meu tratamento e em alguns anos ouvir do médico: você venceu o câncer!


Envelhecer ao lado do homem que amo
Ver meu filho sempre com esse sorriso
Esse é o meu maior projeto de vida!



Olha meu projeto de nail arts, rsrsrs
Isso foi uma brincadeira que fiz há algumas semanas nos pés e mostrei no facebook.


Magenta Lumi Ludurama + Cobertura espelhada Jubby

Adorei essa cobertura espelhada!


Visitem a Fernanda Reali e vejam todos os desejos que em 2012 se tornarão realidade!

10 comentários:

  1. FELIZ NATAL E TENHA CERTEZA SEUS DESEJOS SERÃO REALIZADOS!SAÚDE,PAZ E UM CONTAINER CHEINHO DE ALEGRIAS E REALIZAÇÕES SÃO MEUS SINCEROS DESEJOS!BJOBJO

    ResponderExcluir
  2. Teus desejo estão lindos e eu torço muito par que no próximo natal tu estejas com peitinho de panicat!

    Livre das chateações e restrições do tratamento, tu vais voar alto, podendo focar naquilo que realmente te interessa.

    odeio nail art, a unha ficou feiaaaa, mas eu amei te ver pra cima, com sonhos concretizáveis!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. No Natal que vem quero te ver peituda, mais do que já é, pois pra vencer um câncer tem que ter peito.
    Beijo e creia vc vai ficar velhinha ao lado do teu marido e ele tb rsrsrs
    beijao
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/12/entao-e-natal-o-que-vc-fez.html

    ResponderExcluir
  4. boa tarde, que o seu SONHO se realize. que o menino JESUS a proteja.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus realize seu sonho de ser vitoriosa!
    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  6. Oi Manu! Feliz Natal! Você já é uma vencedora! Tenha certeza que o que Deus preparou pra você é maravilhoso, seus sonhos se realizarão! Creia apenas!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  7. Querida, que vc possa realizar esse sonho muito nobre!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Toda vez que vejo blog de pessoas como vc que estão vencendo essas batalhas cruéis da vida, penso no quanto Deus é bom!
    desejo que em 2012 vc consiga colocar o silicone e conte as novidades para nós!!!

    ResponderExcluir
  9. to torcendo por voces!

    feliz natal!

    o meu sonho ta aqui:

    http://anacristinap.blogspot.com/2011/12/esmalte-e-meu-sonho-de-natal.html

    visita la um pouquinho, vai!?

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. ...E vc viverá este sonho!!!
    bj bontia

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?