sábado, 14 de maio de 2011

Presente da mamãe

Eu dei essas delicias de presente pra minha mãezinha no dia das mães!

Mini cupcakes:
De chocolate com cobertura de doce de leite e de baunilha com cobertura de Marshmallow e calda de maracujá.

A Daisy fez com todo carinho! E estavam deliciosos!

Ainda me deu 2 cupcakes de presente que viraram presente da sogra!
(Eu tinha fotografado, mas as fotos sumiram da minha câmera!)

Só isso?
Não!
Eu dei um dia de beleza pra ela também, claro!
Ela passou a tarde fez cabelo, tratou da pele...
Só o tratamento de pele que ela fez no rosto a deixou no mínimo uns 15 anos mais nova!
Preciso dizer que ela adorou?!


3 comentários:

  1. Gostei ds cupcakes, mas gstei mais ainda do dia de beleza. Queria muito ver o antes e depois!

    Um beijooo

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga fiz uma parceria maravilhosa e tenho certeza que vc vai adorar conhecer além é claro de participar do sorteio de um presente muito especial oferecido por eles a vcs minhas leitoras e amigas.
    Vou te esperar ok?!!
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  3. oi manuela

    Quantos presentes gostosos hein..tanto o cupcake e ainda mais o dia de beleza!!!

    grande bjo

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?