sexta-feira, 27 de maio de 2011

Meu cabelo tá cada dia mais lindo!

O último tratamento que fiz foi a plástica capilar(aproveita que tá em promoção!)
Adorei o resultado com o Vapor de Ozônio!
Meu cabelo tá com um brilho incrivel!






Já tem uma semana que fiz a plástica capilar e o meu cabelo continua com o mesmo brilho e maciez!

Tá vendo o meu colar?

Eu que fiz!!!

Fiz uns 6 colares de pérolas de diferentes tamanhos e cores, sendo 1 só com sobras de pérolas.

Depois juntei todas as pontas e amarrei, fechando o colar.

Como o acabamento não iria ficar com com aquele nó enorme eu peguei um pedacinho de fita de cetim, passei cola quente e colei a fita.
Acabamento perfeito,sem risco do nó se soltar!






Fácil né!

3 comentários:

  1. Tá lindo seu cabelo, o colar é lindo e você tá lindona nas fotos!
    Amei!
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ficou show esse colar.
    Manu, tu és loira???
    sempre pensei que eras morena, rsss
    acho que tô ficando doida, rss
    Plastica capilar deixa os cabelos maravilhosos!!!!
    seu cabelo tá muito lindo
    ( fui cabeleireira 10 anos, faz um ano que parei) mas acho q vou voltar, ta muito dificil arrumar trabalho em outra área,
    bjo amiga.
    PS: eu nunca deixo um recadinho, rss. Sempre tenho que escrever um livro, kkkk

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?