sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Piscinas espetaculares

Assistindo A Liga dessa semana eu me impressionei com uma cobertura da zona Sul do Rio onde o teto de vidro da sala na verdade era a piscina!
Gente dá um efeito espetacular na decoração, mas com certeza é um luxo pra poucos $$$



Imagina que delicia mergulhar numa piscina tão alta!



Uau!




Isso sim isso é uma piscina com vista para o mar! 


Vendo tantas piscinas maravilhosas dá até pra sonhar... vai que um dia eu tenho uma dessas e a Joan Rivers vem na minha casa?




É, eu acho que isso não vai acontecer!!!






2 comentários:

  1. Manuela sao um sonho né??? Imagino a sensaçao de ter uma maravilha dessa em casa , so em sonho ou em outra encarnaçao !!! kkkkk
    Bjs e adorei sua visita viu,

    Bom fds Leila

    ResponderExcluir
  2. Ai, Manuela, não custa nada sonhar ...
    Abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?