quinta-feira, 8 de agosto de 2013

BC Musical - grupo antigo


São tantos bons... Procurei escolher alguém que ninguém mais escolhesse...
Pensei em Bee Gees, Beatles, The Fevers, Roupa Nova...
Mantendo meu bom espirito motociclista eu me ative a duas bandas...

Escolhi duas bandas clássicas...
Não conheço muito de Rush, então pedi uma sugestão pra um amigo...

Rush

E um clássico do Creedence que toca ao coração



Música emocionante neah!
Quem nunca se acabou de cantar???
Assiste o clipe e vê só como a letra é linda!


Semana que vem...



3 comentários:

  1. Olá Manu:
    Suas escolhas foram geniais.
    Bjs.:
    Ágata
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto bastante dessa do Creedence! Linda essa música!
      Beijos.

      Excluir
  2. olá.. adooogo!! mas me recuso a chamá-los de antigos .. hehehe.. pra mim são novinhos pra sempre !! bjks LIN

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?