sexta-feira, 23 de março de 2012

Pop Fone


É a última moda entre os ricos e famosos!


Como eu não sou rica e ainda não estou tão famosa, por isso não tenho (mas aceito de presente)



Ele é usado na entrada para fone de ouvido do celular/tablet/notebook/qualquer coisa. É compatível com Voip e Skype (oba). Funciona com todos os computadores, adaptadores USB e cabo divisor disponíveis como acessórios

Lembra aqueles telefones antigos. Totalmente Vintage!

É grande, sim é, mas tem lá o se charme!

Quer entrar na moda também?



Preço:
Encontrei uma variedade enorme de preços nas vendas on line...no site oficial (ou que parece ser) custa 249,00 dinheiros...  mas em outros sites um Pop Phone custa cerca de 85,00 dinheirinhos (carinho pra um Headset)

5 comentários:

  1. Eu nao usaria...Parece telefone fixo e odeio telefone fixo.
    (amo ser do contra) kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Manu filha, eu achei horrível.... kkkkkkkk
    mas moda é assim mesmo, mas imagina a situação, o negócio fica dentro da bolsa, dai meu celular toca tenho que abrir a bolsa pegar o negócio, plugar ele no celular e sair falando pela rua com este negócio ai. hauahauahauahau
    Morri de rir aqui quando vi a postagem.
    Nada contra quem gosta, mas eu não usaria não.
    Bjs flor.
    Ju Porto Gusman
    CRIATIVIDADE EVA
    http://juportogusman.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho, e é super tranquilo para usar. Deixa ele conectado quando o celular vibrar você retira só o fone da bolsa. Comprei mais por necessidade tento em vista que tive meu iPhone roubado não quis correr o risco novamente! Não que esteja tão segura mas aqui em SP é complicado andar com o celular na orelha... rs

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?