terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Plástico não, melamina !!

Pra quem gosta de decoração colorida, a melamina é uma ótima solução .

Barata, resistente, prática.  Vai ao microondas e á geladeira. Exige poucos cuidados de modo geral.
No 1,99 está cheio de produtos, coleções inteiras com um único tema.

Olha só algumas das imagens que reuni pra vocês

Bandejas coloridas
Sou louca por bandejas (devo ter sido garçonete em outra vida, só pode!)



Pra quem gosta de bolinhas

Divertidos


Pratos para bolos, tigelas ... 


Mais coisinhas coloridas





Não podia esquecer da minha bandeja de café né!


4 comentários:

  1. Eu não sabia que pode ir ao microondas! Nunca arrisquei! rs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Eu tb amo melamina..... mas agora tenho pouco, porque eu acabo quebrando tudo... sou muito desastrada! mas minhas bandejas ainda estão intactas... quanto a toalha,minha sogra fez inspiradas nas da novela A vida da Gente..... fui na loja de tecidos e tb achei uma que vc compra no tamanho certo e só faz a barrinha... linda com uma estampa floral romântica delicada! Assim que fizer a barrinha, coloco a foto pra vc ver! beijokas

    ResponderExcluir
  3. eu nao sabia que ia no microondas, mas que sao pecas super fofas..isso sao mesmo :)
    Que bom que gostou da ideia do estojo...tenta fazer a mao mesmo, dá certo tb!
    beijinhos e feliz 2012!!!
    *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Gente!
    Melamina não pode ir ao microondas! Cuidado!!!

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?