terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ESPECIAL RECEBA: PREPARE-SE PARA RECEBER EM CASA - PARTE 2

Tenha sempre bandejas guardadas

Ou faça como eu: use-as

Aqui em casa sempre tem uma bandeja na mesa com o café, xicaras....
Você pode fazer o mesmo: organizando o lugar onde o café será servido e facilitando no caso de chegar alguma visita




A toalha de mesa tá velha, feia? Improvise

Um  ou dois caminhos de mesa, podendo ser acompanhado de jogo americano, só isso basta pra proteger a mesa e enfeitar.




Aqui 2 caminhos de mesa colocados na lateral da mesa

Ou use o que tem para proteger e enfeitar




Aqui uma tábua de carne, aquela de madeira que fica escondida no cantinho da cozinha, usada como elemento central na decoração

Enfeite as cadeiras

Vale deste amarrar um laço na cadeira a até mesmo fazer uma capa praquela velha cadeira de ferro






O Superziper publicou um ótimo PAP de como fazer lindos porta guardanapos!
Passa lá !



Mudando de assunto:


Quer ganhar essa agenda linda La Pomme ?






Dá um pulinho no Bicha Fêmea e se inscreve!


Você tem até 17 de fevereiro pra concorrer!









Gostou das dicas?
Então comenta, vai!

5 comentários:

  1. Oi Manu, eu podia ter ficado só no Saara mas e a vontade de
    conhecer algo novo, e nesse ponto marido é igual eu , ou pelo menos ele procura realizar meus desejos hehehe. Mesmo tendo passado trabalho achamos que valeiu a pena, e como o meu Lu diz, agora vc já pode dizer que conhece a zona norte do Rio kkkkk.
    Qaunto as moringas estou com vontade de fazer decoupage , será que fica bom?? Vou pesquisar ainda o que fazer pq tb desenhar e pintar nao é meu forte ,e quero decorar com coisas pequenas e cutes hehehhe, pra ficar como aquelas compradas e que custam o olho da cara rssss.
    Ainda estou na visitaçao dos blogs, nao acaba mais, hehhe

    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. oi Manu, Pode publicar sim....
    essa tua postagem tá bem linda, eu tenho no blog, uma cadeira c/ laço,bem parecida c/ essa quevc postou.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. OI MANU-
    ADOREI AS IMAGENS -
    E SOU BEM CHEGADIHA NUMA BANDEJA - TANTO PARA ENFEITAR COMO PARA UTILIDADE PÚBLICA
    BJ
    LU

    ResponderExcluir
  4. Eu amo bandejas...todos os tipos e cores...rs
    Adorei as dicas.
    E qt as luminarias..aqui em casa tem bastante..uso desde de candelabros até luminarias altas...assim a casa fica bem clara...mas na foto faz sombra.. :)
    beijinhos querida
    So

    ResponderExcluir
  5. Manu, tambem adoro bandejas e como você sugeriu para o café, a minha nunca sai de cima do meu balcão.
    As imagens de centro de mesas estão lindas.
    Beijo grande

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?